Carnaval terá dois dias de desfile, matinês e show com Demônios da Garoa em Campo Limpo Paulista

A Diretoria de Comunicação e Eventos e a Coordenadoria de Cultura definiram a programação oficial do Carnaval 2014 em Campo Limpo Paulista.

“Com certeza, estamos melhor estruturados para proporcionar uma bela festa à população”, garante o assistente de diretor Gregory Russani Bueno.

As novidades, segundo ele, são a realização de show logo após o desfile das escolas de samba, no sábado, dia 1, a partir das 23 horas, e a promoção de duas matinês, com os palhaços da Companhia Rick e Kelly, nos dias 3 e 4, a partir das 14 horas, no Complexo Cultural e de Lazer, também seguidos de apresentações musicais.

Escolas de samba e Demônios da Garoa

A abertura da folia será no sábado, dia 1, às 19 horas, com o desfile das escolas de samba Suvaco de Cobra, Imperatriz Unidos da Vila Chacrinha e Grêmio Recreativo Mestre André, na Avenida Alfried Krupp.

Ao término do desfile, previsto para as 23 horas, haverá um show com os Demônios da Garoa, na Praça da Bíblia. Serão quase duas horas com o melhor do samba.

Dez blocos na avenida





Na segunda noite de Carnaval, o público assistirá à passagem de dez blocos carnavalescos: Conviver da Melhor Idade, Não Empurra Que Não Gosto, Comunidade Regeneração em Jesus, Unidos da Toca,  Bafo de Onça, Morada do Samba, Verona, E.L. Corinthiano, Não Guenta? Bebe Leite e Vai Quem Qué Folia.

Segurança reforçada

O diretor de Comunicação e Eventos, Rogério Censi, assinala que o esquema de segurança, para tranqüilidade das famílias e foliões, mobilizará cerca de 70 homens de empresa especializada, além da retaguarda da Guarda Municipal,  Polícia Militar e Polícia Civil.

Ao longo da avenida, será instalado gradil para evitar que as pessoas cruzem o corredor durante a passagem dos blocos e escolas, para não prejudicar a apresentação dos foliões e, principalmente, evitar acidentes.

A Vigilância Sanitária e a Fiscalização igualmente estarão de plantão, coibindo a venda de bebidas alcoólicas e garantindo a qualidade dos alimentos vendidos por ambulantes.

“Sem dúvida, teremos um belo Carnaval, e esperamos que a população prestigie o show com os Demônios da Garoa, um dos grupos mais tradicionais do samba de São Paulo e do Brasil”.





Deixe seu comentário